ARQUITECTURA PARTICIPATIVA

Durante 2 meses, o Colectivo Warehouse e a 4is – Plataforma para a Inovação Social, serão desafiados a intervir nos espaços utilizados pelo Festival, desenvolvendo projectos de arquitectura participativa de âmbito cultural e social, através de instalações artísticas, dedicadas à temática ambiental, como também respondendo a necessidades identificadas pela comunidade.

O Warehouse é um colectivo de arquitectura e arte fundado em 2013. Desenvolve projectos de arquitectura participativa de âmbito cultural e social, contribuindo para a construção colectiva e responsável do espaço público e privado. Já se envolveu em mais de 50 projectos, distribuídos por diversas nacionalidades.

FACEBOOKINSTAGRAMWEBSITE

A 4is é uma Plataforma de interação multissectorial para criação de projetos de Inovação Social, nas áreas do Ambiente e Cidadania, Cultura, Educação, Empreendedorismo, Saúde e Bem-Estar.

FACEBOOK
© 2021 - Basqueiro, Associação Cultural
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram