Formados em 2014 na cidade do Porto, não têm parado desde então de inquietar e agitar o panorama musical português, quer com o poder decibélico com que nos surpreendem a cada lançamento discográfico, como também com a insanidade e intensidade viciante dos concertos ao vivo.

Em mais de 250 concertos, partilharam palco com bandas como Oh Sees, Moon Duo, Black Lips, Night Beats Boogarins, La Femme, etc e tocaram em festivais como Festival Indigènes (FR), Endless Daze Fest (SA), Inner City Psych Fest (SA), Bristol Psych Fest (UK), Festival Europavox (FR), Festival Super Bock Super Rock (PT), NOS Alive (PT) , entre muitos outros.

“Endless Voyage”, o terceiro e mais recente registo discográfico, lançado em Fevereiro de 2020, evidencia um polimento do clássico som psych punk noisy pop que os caracteriza, desbravando novos territórios que os solidificam ainda mais como uma das bandas nacionais mais poderosas ao vivo.

© 2021 - Basqueiro, Associação Cultural
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram